Homem é preso após estuprar esposa e esfaquear vizinho
Vítima de 29 anos contou que mesmo com ataques de epilepsia constante foi abusada sexulamente pelo suspeito


Um homem de 24 anos foi preso em flagrante na tarde de segunda-feira (1°) após estuprar a própria esposa e ainda esfaquear o vizinho na Rua Dom João VI, na Vila Industrial, em Dourados.
Conforme as informações do Ligado na Notícia, as equipes da Polícia Militar e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionada para atender a ocorrência. No local, os militares encontraram a mulher de 29 anos que foi vítima de estupro e o vizinho de 48 anos, que estava ferido.
Em depoimento, a vítima contou que o marido abusou sexualmente dela mesmo com ataques de epilepsia constante, momento em que ela gritou por socorro. Neste momento, o vizinho do casal que mora em um conjunto de quitinetes, tentou socorrer a vítima. Mas, acabou esfaqueado.
Ainda de acordo com o Portal de Notícias, o homem foi levado ao Hospital da Vida em estado gravíssimo e a mulher foi socorrida pela ambulância do SAMU. Já o acusado foi preso em flagrante e encaminhado a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário, onde foi autuado por lesão corporal, estupro e tentativa de homicídio.
Veja Também
Disparos para testar arma de fogo na rua terminam na prisão de três
Polícia prende dois por tentativa de assassinato durante festa
DJ de Dourados é suspeita de comandar rede de prostituição de luxo internacional
Dois suspeitos morrem em operação de cumprimento de mandados em Ponta Porã
