Homem é preso após estuprar e engravidar enteada de 14 anos
A menina, de 14 anos, teve o bebê no dia 27 de janeiro e o homem foi detido neste sábado (18)


A Polícia Militar prendeu na noite de sábado (18), um homem, de 36 anos, acusado de estuprar e engravidar a enteada, de 14 anos, em Campo Grande. A jovem teve o bebê no dia 27 de janeiro e confessou que a criança era do padrasto, e que sofreu abusos desde os 11 anos.
Na época do parto, a polícia foi acionada até o Hospital Universitário pela equipe de assistência social devido às suspeitas em razão da idade da menina. A mãe dela, que está junto com o homem desde que a garota tem três anos, relatou aos policiais que nunca desconfiou e nem percebeu os abusos.
A mãe não desconfiou da gravidez devido ao porte físico da menina. A adolescente, certa vez, passou mal e precisou ser internada, vindo a descobrir que estava grávida.
Ao ser questionada pela mãe sobre o pai da criança, a jovem mentiu pelo fato do padrasto estar junto no momento, ficando com medo.
Em uma outra oportunidade, sem a presença do homem, a jovem confessou que o filho era do padrasto. À polícia, a menina confirmou que sofre abusos desde os 11 anos de idade.
Diante da informação e sabendo que o padrasto estava no hospital, a polícia perguntou se ele teve relações sexuais com a enteada, o mesmo confirmou que sim, e ao ser perguntado o mês do ato, informou que foi em Abril do ano passado.
Na descoberta dos fatos o homem não foi preso, mas foi feito o pedido de prisão preventiva. No sábado, 18 de fevereiro, o homem encontrado e detido detido pela polícia, sendo encaminhado à DEAM (Delegacia de Especializada de Atendimento à Mulher) para cumprimento do Mandado de Prisão.
Veja Também
Polícia cumpre mandados de busca após apreensão de drogas, armas e munições
Motorista que atropelou e matou mulher em Nova Andradina se apresenta à polícia
Condenado por triplo homicídio e feminicídio é preso em Maracaju
Vídeo: Suspeito de tentar matar a própria companheira é preso na Capital
