Homem é preso após estuprar a sobrinha de 7 anos
Suspeito foi surpreendido pela ex-esposa no momento em que abusava sexualmente da vítima no banheiro


A Polícia Civil de Sidrolândia (MS) cumpriu um mandado de prisão preventiva na terça-feira (21) em desfavor de um homem, de 45 anos, pela prática do delito de estupro de vulnerável. Ele é suspeito de estuprar a sobrinha, de apenas 7 anos de idade.
O boletim de ocorrência foi registrado pela ex-companheira do homem, após ter sido surpreendido o mesmo abusando sexualmente da vítima no banheiro da residência do casal.
De acordo com a delegada Cynthia Gomes, afirma que a vítima passou por escuta especializada e contou como os estupros aconteceram. "A criança, em depoimento especial realizado pela psicóloga soube verbalizar de forma bastante consistente como esses abusos aconteciam, alegando, inclusive, que ocorreram por diversas vezes".
"O que favoreceu a ação criminosa do suspeito foi que a vítima por um período ficava aos cuidados da tia, que a época estava casada com custodiado, para que a mãe pudesse trabalhar e acreditamos que tenha sido nesse período que o tio se aproximou e deu início aos abusos sexuais em desfavor da sobrinha”, finalizou a delegada.
Após o registro policial, foi iniciado as investigações e com a comprovação da materialidade do crime foi representado pela prisão preventiva do acusado. Ele foi preso pelo crime de estupro de vulnerável.
Veja Também
Após três dias de prisão, acusado de esfaquear namorada, é solto
Homem é esfaqueado em pousada na Capital
Caso Marielle: Moraes autoriza prisão domiciliar para Chiquinho Brazão
'Patricinha do Rolê' é presa após ameaçar pastor com faca em igreja
