Homem é preso após divulgar vídeos íntimos da ex-namorada no grupo de trabalho dela
Autor furtou o celular da vítima, compartilhou o vídeo e fugiu da cidade para ser preso logo em seguida
Um homem de 39 anos foi preso nesta segunda-feira (1°) por compartilhar vídeos íntimos da ex-companheira em um grupo de aplicativo de mensagem da empresa que ela trabalhava após furtar o aparelho celular dela no município de Água Clara. Em setembro de 2023, a vítima procurou a Sala Lilás e relatou que havia sido agredida, injuriada e ameaçada por seu ex-namorado.
No momento em que a vítima estava registrando o boletim de ocorrência do furto, ela descobriu que o suspeito acessou o aplicativo de mensagem no celular dela, selecionou um vídeo íntimo dos dois e postou em um grupo da empresa que a vítima trabalhava.
Diante dos fatos, a polícia representou pela prisão preventiva do autor, que foi deferida pelo Poder Judiciário. Mas, na tentativa de prendê-lo, descobriu-se que ele havia fugido da cidade. Contudo, ele retornou hoje e foi preso.
O agressor irá responder pelos crimes de lesão corporal contra mulher, injúria, ameaça, furto e divulgação de cena de sexo não autorizada, todos no contexto de violência doméstica. A Polícia Civil pede para que qualquer informação sobre o paradeiro de foragidos da justiça pode ser passada através do número (67) 99156-6343. O sigilo é garantido.
Veja Também
Polícia pede ajuda da população para localizar autores de latrocínio
Funcionário de confiança que furtava eletrônicos é descoberto e preso
Durante o feriado de Natal, 49 pessoas ficaram feridas e 4 morreram nas rodovias do MS
Policia Civil alerta população sobre perigos dos crimes virtuais no Estado