Diário Digital
 
Polícia

Homem é preso após descumprir por 4 vezes medida protetiva em menos de 10 dias

Mensagens no celular da mulher provam que o homem não se intimidava pela medida protetiva

|
Redação
AddThis Website Tools
(Foto: Divulgação/ PCMS)

Foi preso nesta última quarta-feira (08), pela Polícia Civil da DAM - Delegacia de Atendimento à Mulher, em Corumbá, um homem após descumprir por quatro vezes medidas protetivas deferidas em favor a sua ex- companheira.

O homem foi preso pela equipe policial da DAM que o investigava pela prática dos crimes de lesão corporal e descumprimento de medida protetiva de urgência, num período de dez dias, segundo informações da PCMS (Polícia Civil de Mato Grosso do Sul).

A vítima procurou a Delegacia de Atendimento à Mulher desta cidade e informou as ações do autor, que insistia em persegui-la, mesmo tendo ciência da medida protetiva de aproximação da vítima.

Em uma das mensagens apresentadas pelamulher, como prova, o autor chega a desdenha da justiça afirmando “vai lá me denuncia, de novo”, tendo desrespeitado a medida protetiva.

Conduzido à DAM, foi dado o devido cumprimento ao mandado de prisão, e após a realização do exame de corpo de delito, será encaminhado a unidade prisional, onde ficará à disposição da justiça.

Veja Também

PRF apreende 4,5 toneladas de maconha em Três Lagoas

Pais de bebê de 10 meses morta são presos em flagrante por homicídio culposo

Suspeito de tentar matar ex-companheira com um facão é preso em Itaquiraí

Homem que ateou fogo e matou ex-mulher vai a júri popular nesta terça-feira em Dourados

AddThis Website Tools