Homem é preso após chutar, xingar e tentar jogar pedra em companheira
Vítima conseguiu fugir após perceber que vizinhos saíram das casas com os gritos

Agressor é preso por violentar companheira, na noite desta quinta-feira (25), em Ladário. Uma equipe da Polícia Militar foi acionada, para comparecer em uma ocorrência de violência doméstica.
Ao chegar no local, encontraram a vítima, de 22 anos, alegando que ao chegar da casa da sogra encontrou o companheiro esperando-a em sua casa. Em posse de uma pedra, xingou-a e puxou a vítima para fora de casa, chutando várias parte do corpo.
Em meio as agressões, o autor tentou arremessar uma pedra contra a vítima, que fugiu ao perceber que os vizinhos saíram das casas após ouvir os gritos de socorro. Após buscas nas imediações, o homem foi localizado e detido em uma esquina próxima do local.
O agressor resistiu à prisão, no momento da abordagem, ao entrar em luta corporal com os policiais. Força física e algemas foram necessárias para conter o homem.
A vítima teve corte nos lábios e escoriações no cotovelo direito. O caso foi registrado na delegacia da cidade onde será investigado e terá os procedimentos cabíveis.
A Polícia Militar reforça que a violência doméstica não é um problema privado, mas uma questão de segurança pública. Denunciar salva vidas. Em caso de emergência, ligue 190.
Veja Também
Veículo furtado é recuperado durante fiscalização na MS-162
Vídeo: Líder de facção criminosa catarinense é preso na fronteira
Homem é encontrado morto por familiar em quitinete
Ex-candidato ao Governo de MS é preso por estupro de vulnerável