Homem é preso após agredir o filho e xingar a própria mãe
Suspeito de 43 anos tinha medidas protetivas contra e descumpriu o comunicado


Um homem, de 43 anos de idade, foi preso nesta quinta-feira, 11 de Maio, após descumprir as medidas protetivas de urgência, xingou a mãe e agrediu o próprio filho no bairro Jardim Planalto, em Três Lagoas (MS).
As investigações apontam que o mesmo estava ciente das medidas protetivas e estava dentro de uma residência agredindo e humilhando o filho e, também queria agredir a sua genitora. Com a equipe policial, ele se negou-se sair do imóvel.
O mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Criminal de Três Lagoas, em meados de abril de 2023, após representação do Delegado da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM). No entanto, depois da vinda da ordem prisional, o homem mudou-se da local e não foi mais encontrado.
Durante as buscas, o homem foi localizado e foi informado que ele estaria realizando entrevistas de emprego na cidade. Ele foi conduzido à polícia, onde foi dado o efetivo cumprimento ao mandado judicial de prisão e após ser submetido ao exame de corpo de delito. Em seguida, ele foi encaminhado às celas da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário, onde irá responder ao processo preso.
Veja Também
TJMS alerta que falsos advogados que estão aplicando golpes no Estado
Homem é encontrado morto às margens da BR-163
Mulher viaja para encontrar marido e morre em acidente
Após três dias de prisão, acusado de esfaquear namorada, é solto
