Homem é preso após agredir esposa dentro do hospital e fugir com filho machucado
Por ciúmes do vizinhos, Gilmar Araújo da Silva agrediu a vítima com tapas no rosto, socos e ainda tentou estrangulá-la
Gilmar Araújo da Silva, de 38 anos, foi preso após agredir a própria esposa na tarde de terça-feira (13) dentro do Hospital Municipal de Naviraí. Além disso, o suspeito fugiu com o filho que estava machucado precisando de atendimento médico.
A equipe da Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência. Durante a conversa com a vítima de 22 anos, a mesma relatou que seu filho havia sofrido um acidente doméstico, onde o portão caiu em cima das pernas da criança e, então o vizinho socorreu a criança, ela e o marido de carro e os levou até ao hospital.
No entanto, enquanto aguardava o atendimento médico para o filho, Gilmar em um momento de fúria, por ciúme do vizinho que prestou socorro a criança a agredi-la com tapas no rosto, socos nas costas e no peito e, ainda, tentou estrangulá-la e a empurrou fazendo com que ela que estava com o filho no colo caísse no chão.
Em seguida, ele pegou a criança que estava com as pernas machucadas e inchadas devido ao acidente e fugiu do local. Segundo o Tá na Mídia Naviraí, a mulher ficou com lesões por conta das agressões.
Em diligências, a equipe policial conseguiu encontrar o agressor em uma residência no bairro Jardim Paraíso. Durante a abordagem, ele estava com a criança e o menino chorava bastante devido ao machucado em suas pernas. Já Gilmar, teria dito aos militares que tinha uma carpa em seu ombro e que já havia cometido um homicídio e que não custaria nada cometer outro.
No entanto, depois de um tempo, o suspeito cooperou a abordagem e se entregou. Ele foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Naviraí, onde foi autuado pelos crimes de ameaça, violência doméstica e lesão corporal. A criança foi entregue a mãe e levada para receber o atendimento médico no hospital municipal.
Veja Também
Suspeitos de duplo homicídio prestam depoimento e são liberados
Mulher denuncia a própria irmã por incêndio em residência após discussão
Após comprar notebook por R$ 1,3 mil, homem é preso por receptação