Homem é preso após agredir e ameaçar matar filhos de namorada
O agressor tentava colocar a força a mulher dentro do carro


No início da madrugada deste domingo (24) a Guarda Municipal foi acionada para atender ocorrência de violência doméstica, em frente à um estabelecimento comercial na Avenida Coronel Ponciano, no cruzamento com a rua João Pedro Gordim, em Dourados.
Segundo boletim de ocorrência, um morador local estava em casa quando ouviu gritos e pedidos de socorro, ao sair, presenciou o agressor, rapaz de 21 anos, visivelmente embriagado, agarrando a vítima, sua esposa de 25 anos, e tentando coloca-la forçadamente dentro do veículo.
A vítima conseguiu escapar e correu na direção do morador que a ajudou. O agressor teria afirmado que se fosse preso iria matar a jovem e seus dois filhos.
O rapaz afirmou que ambos estavam acompanhados de outras pessoas no estabeliciemtno comercial e a discussão teve início após flagrar a esposa flertando com outro homem. Ao se aproximar para tirar satisfação ela correu em direção à rua João Pedro Gordim, onde o fato aconteceu.
Diante disso, o autor foi conduzido até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário, Depac, de Dourados, onde a ocorrência foi registrada.
(Informações Dourados News)
Veja Também
Duas mulheres são presas por tráfico, com munições e pé de maconha
Motorista é preso com carro cheio de produtos de descaminho
Procurado se apresenta a polícia após divulgação de cartaz em Corumbá
