Homem é preso após agredir e ameaçar matar filhos de namorada
O agressor tentava colocar a força a mulher dentro do carro

No início da madrugada deste domingo (24) a Guarda Municipal foi acionada para atender ocorrência de violência doméstica, em frente à um estabelecimento comercial na Avenida Coronel Ponciano, no cruzamento com a rua João Pedro Gordim, em Dourados.
Segundo boletim de ocorrência, um morador local estava em casa quando ouviu gritos e pedidos de socorro, ao sair, presenciou o agressor, rapaz de 21 anos, visivelmente embriagado, agarrando a vítima, sua esposa de 25 anos, e tentando coloca-la forçadamente dentro do veículo.
A vítima conseguiu escapar e correu na direção do morador que a ajudou. O agressor teria afirmado que se fosse preso iria matar a jovem e seus dois filhos.
O rapaz afirmou que ambos estavam acompanhados de outras pessoas no estabeliciemtno comercial e a discussão teve início após flagrar a esposa flertando com outro homem. Ao se aproximar para tirar satisfação ela correu em direção à rua João Pedro Gordim, onde o fato aconteceu.
Diante disso, o autor foi conduzido até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário, Depac, de Dourados, onde a ocorrência foi registrada.
(Informações Dourados News)
Veja Também
Comerciante morre ao colidir carro em árvore do canteiro central
Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá
PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá
Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas