Homem é preso após agredir a ex-companheira em Ivinhema
Além da agressão, o autor descumpriu a medida protetiva de urgência que a vítima tinha contra ele

Um homem de 26 anos é preso suspeito de agredir a esposa e descumprir medida protetiva de urgência. No dia 26 de fevereiro, a vítima procurou a Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema narrando que teria sido agredida pelo se ex-marido.
Na ocasião, apresentou a medida protetiva que estava em vigor, que determinava o afastamento do agressor da ofendida. Ainda, pelo que se apurou, os laudos periciais apontaram que as lesões eram compatíveis com a versão apresentada pela vítima.
Diante disso, a autoridade policial representou pela prisão preventiva do suspeito, que, após manifestação favorável do Ministério Público, foi deferida pelo Poder Judiciário de Ivinhema. Com o mandado de prisão, os investigadores da Seção de Investigações Gerais realizaram inúmeras diligências, mas o suspeito não tinha sido capturado e estava em local incerto.
Na quinta-feira (2), após o investigado tentar invadir a casa de sua ex. esposa novamente e fugir do local, os policiais conseguiram capturar o suspeito no momento em que já se evadia pelas ruas de Ivinhema. Diante disso, ele será encaminhado ao presídio.
Veja Também
Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá
PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá
Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas
Polícia elucida execução brutal praticada por mascarados em Três Lagoas