Homem é preso após agredir a companheira com uma pedra na cabeça
Vítima de 41 anos prestou depoimento, solicitou medidas protetivas e passou por exame de corpo de delito
Um homem de 34 anos foi preso nesta quarta-feira (3) por agredir a companheira de 41 anos na rodoviária do município de Três Lagoas. Os fatos ocorreram por volta das 6h.
Conforme apurado, a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência de agressão e a Polícia Civil assumiu o caso quando ficaram sabendo que a vítima estaria sendo atendida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Após receber alta, a mulher foi conduzida até a Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM), onde foi ouvida em depoimento, solicitou medidas protetivas e passou por exame de corpo de delito.
Diante disso, a equipe policial iniciou as diligências na tentativa de capturar o agressor. O autor foi localizado e preso na empresa em que trabalha, sendo conduzido até a DAM. Ele foi preso em flagrante por diversos crimes, dentre eles invasão de domicílio, perseguição, ameaça e lesão corporal.
Ainda de acordo com as informações policiais, as investidas do suspeito em desfavor da vítima iniciaram-se no período noturno de ontem, estendendo-se até nesta quarta-feira (3) quando ela foi agredida na rodoviária.
Além disso, vale destacar que o homem possui diversas passagens policiais, sendo duas por homicídio, um praticado em 2007 e outro em 2021. Este último por atear fogo na casa da ex-companheira dele.
Veja Também
Suspeitos de duplo homicídio prestam depoimento e são liberados
Mulher denuncia a própria irmã por incêndio em residência após discussão
Após comprar notebook por R$ 1,3 mil, homem é preso por receptação