Polícia

Homem é preso após abusar sexualmente de criança em confraternização

O estupro ocorreu dentro da piscina onde as crianças e os adultos se divertiam durante a festa

|
Marina Romualdo
O caso foi registrado na Delegacia de Atendimento à Mulher de Paranaíba (Foto: Pixabay/Reprodução)

Um homem de 49 anos foi preso preventivamente na quinta-feira (18) por abusar sexualmente uma menina de 7 anos enquanto ela tomava banho de piscina em uma confraternização, em Paranaíba.

Segundo apurado pela polícia, no último domingo (14) estava ocorrendo uma confraternização entre funcionários de uma empresa da cidade. Durante o evento, o autor, que também é funcionário da empresa, teria praticado atos libidinosos diversos da conjunção carnal, consistentes em passar a mão na genitália da menina.

O abuso sexual teria ocorrido dentro da piscina onde as crianças e os adultos se divertiam durante a festa. Algumas pessoas, que também estavam na piscina, presenciaram os fatos e todas foram ouvidas na delegacia e confirmaram os fatos narrados na ocorrência.

Em depoimento especial, a criança confirmou os fatos, relatando de forma pormenorizada como os abusos ocorreram. Durante as investigações verificou-se que o mesmo suspeito também teria abusado sexualmente em dezembro de 2023 de outra criança, uma menina de 6 anos. Essa criança também foi ouvida em depoimento especial na Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) e confirmou os fatos.

Diante da gravidade do caso, a delegada titular da DAM, Eva Maira Cogo da Silva, representou pela prisão preventiva do indivíduo, a qual foi deferida pelo Poder Judiciário desta cidade, com parecer favorável do Ministério Público e cumprida pela Polícia Civil.

A Polícia Civil reafirma o compromisso em servir e proteger e repudia veemente crime que atentem contra a dignidade sexual de mulheres e meninas.

Veja Também

Durante o feriado de Natal, 49 pessoas ficaram feridas e 4 morreram nas rodovias do MS

Policia Civil alerta população sobre perigos dos crimes virtuais no Estado

Idoso atropelado morre após ser encaminhado à Santa Casa

Apreensão de drogas em correios resulta em apreensão de 6,1 kg de entorpecentes