Homem é preso acusado de matar menina de 12 anos em aldeia indígena
Executor do assassinato foi preso e mandante também foi identificado pela Polícia Civil


Homem, de 23 anos, foi preso nesta segunda-feira, 05 de dezembro, em Caarapó, município a 274 quilômetros da capital, suspeito de matar a facadas uma criança, de 12 anos, na Aldeia Te’yikue. A menina estava na companhia de uma jovem e um homem e foi atacada pelo acusado, que saiu de matagal. Os três ficaram feridos e a criança não resistiu aos ferimentos.
Conforme a Polícia Civil, a prisão foi realizada por equipe do Setor de Investigações Gerais (SIG). O homem é acusado pela morte da menina, ocorrida em 21 de outubro deste ano. O suspeito foi preso na manhã de ontem, em Caarapó.
Além do homem mais um deve ser indiciado pelo crime. O jovem preso ontem seria o executor do crime e o mandante já foi identificado, porém segue foragido. A Polícia Civil não divulgou a motivação do crime.
Os fatos aconteceram na noite de sexta-feira, 21. A criança, uma jovem e um homem caminhavam de volta para casa, quando o autor saiu de dentro do matagal com um objeto perfurante nas mãos.
Ele atacou as pessoas. A menina foi a mais atingida e não resistiu aos ferimentos. As outras duas vítimas ficaram feridas, mas escaparam com vida. A polícia esteve no local. O caso foi registrado como homicídio qualificado pela traição, de emboscada, ou mediante dissimulação ou outro recurso que dificulte ou impossibilite a defesa do ofendido.
(Com informações do Caarapó News)
Veja Também
Autor de furto a carro estacionado na Av. Bom Pastor é preso
Homem que matou morador de rua a facadas é preso
Trio é preso em flagrante com revólveres ilegais em Sonora
Carreta com 25 mil pacotes de cigarros é apreendido em Mundo Novo
