Homem é morto por sobrinhos após discussão por saco de lixo
Caso aconteceu na mesma região em que a menina Emanuelly morava

Edvaldo Galeano Urunaga, de 45 anos, foi morto à facadas, por Keterson Fernandes Gimenes, de 22 anos, e Kenedy Deivid Pantaleão Ferreira, de 22 anos, após discussão por conta de um saco de lixo deixado no corredor de casas, na noite deste sábado (30), na Travessa Dracena, no Bairro Taquarussu, em Campo Grande.
Conforme o registro de ocorrência, os autores são sobrinhos da vítima. Na manhã do crime, uma vizinha teria reclamado de uma sacola de lixo que havia sido deixada no corredor que da acesso as casas.
A vítima questionou uma outra moradora sobre quem deixou o lixo no local, que respondeu: "Não sei de lixo não, a gente tá aqui de luto. Não sei de lixo não, e para de dar nojo".
No fim da tarde, a filha da mulher que questionou de quem seria o lixo, querendo saber quem falou que a sua mãe estava dando nojo. Momento que a vítima, que estava ingerindo bebida alcoólica, saiu de sua residência e começou nova discussão sobre o assunto, afirmando que iria resolver o conflito e saiu do local.
Ao retornar na companhia de um rapaz de moto, que afirmou: "Só vim trazer ele aqui porque ele disse que ia cortar uma árvore". Entretanto, a vítima foi em direção a mulher que estava em luto, discutindo e a ameaçando, com um facão em mãos.
Vendo a situação, Kenedy pegou um pedaço de madeira e acerto a cabeça da vítima por trás, fazendo com que Edvaldo caísse no chão.
Então, Kenedy pegou o facão e golpeou a cabeça da vítima. Logo, Keterson também pegou o facão, esfaqueando a vítima, que morreu no local. Após o crime, os dois autores fugiram.
O caso foi registrado como homicídio qualificado por motivo fútil na Delegacia de Ponto Atendimento Comunitário-Cepol.
Veja Também
Condutor é preso transportando haxixe marroquino na MS-295
Autor de tentativa de feminicídio é preso após invasão à casa da ex
Quatro funcionários de empresa de energia são presos por furto