Diário Digital
 
Polícia

Homem é morto por PM após agredir familiares

Adilson Rodrigues partiu para cima de policial com uma faca

|
Thays Schneider
AddThis Website Tools
Foto divulgação

Homem identificado Adilson Rodrigues Salomão, de 50 anos foi morto após atacar um Policial Militar na Rua Domingos Belantani no  Bairro Parque do Lageado em Campo Grande. 
De acordo com o boletim de ocorrência a polícia foi acionada para atende uma  ocorrência de violência doméstica o suspeito estaria pelo local e que estava refugiado dentro de sua residência com uma faca e  usado no crime, que ele estaria extremamente agressivo, que logo após através de outras ligações via 190, denunciavam que esse estaria com uma arma de fogo e que este teria efetuado disparos contra seus familiares.


Segundo a polícia no local,  foram recebidos por familiares longe da residência que apontou ele sentado em uma cadeira em frente de casa, e que o corpo de bombeiro militar já tinham deslocado com com as vítimas, também disseram que estaria com uma faca em sua cintura em que esse não se renderia a ninguém e não seria preso,.


Ao receber ordem do policial o suspeito  retirou uma faca usada em açougue aproximadamente  25 centímetros e investiu contra o policial que este se afastou dele e novamente determinou que largasse a faca, com muita raiva gritou com muita fúria e tentou agredir o militar , que não teve outra opção em efetuar um disparo em sua perna para cessar sua injusta agressão, que este se ajoelhou por segundo e novamente se


levantou com a faca em sua mão, e novamente tentou agredir o policial em questão que novamente se fez necessário efetuar outro disparo, sendo que esse colocou fim em sua agressão. Que o mesmo caiu ao solo.


Corpo de bombeiros foi acionado, mas ele não resistiu aos ferimentos. 

 

Veja Também

Polícia fecha oito pontos de vendas de drogas e prende traficantes

Líder de facção do Acre é preso na Capital tentando fugir pelo telhado

Preso suspeito de envolvimento de executado no Los Angeles

Grupo que vende motos adulteradas é identificado e líder é preso

AddThis Website Tools