Polícia

Homem é morto por atual da ex após tentar invadir residência em Maracaju

Autor contou que acordou de madrugada com janela quebrando e matou vítima após luta corporal

|
Victória Bissaco
Henrique Golçalves foi morto com quatro facadas - (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Homem, de 43 anos, foi preso em flagrante na manhã desta segunda-feira, 26 de junho, após matar o ex-marido da atual companheira a facadas. O caso ocorreu em Maracaju (MS) e o autor alegou que a vítima fatal tentou invadir a residência do casal, localizada no bairro Vila Ovídeo, durante a madrugada. O caso segue em investigação.

Informações do registro policial apontam que a Polícia Militar foi acionada de madrugada para atender ocorrência de esfaqueamento. No local, a equipe se deparou com o autor, que relatou estar dormindo com a namorada quando, por volta das 05h05, escutou alguém quebrar a janela da frente, na tentativa de adentrar o imóvel.

O homem conta que se armou com uma faca e saiu da residência, momento em que Henrique Rogério Gialde Gonçalves, de 21 anos, teria partido para cima dele. Os homens entraram em luta corporal e o autor das facadas desferiu quatro golpes no peito e na cabeça da vitima. 

A luta corporal ocorreu na varanda da frente da casa. A vítima conseguiu correr até a rua e caiu em frente a casa. O homem contou, ainda, que acionou o Corpo de Bombeiros para socorrer a vitima, que posteriormente reconheceu como o ex-marido da atual companheira dele. Henrique Golçalves foi encaminhado para hospital de Maracaju, onde teve o óbito confirmado. 

Ele estima que a vítima fatal foi até a residência dele para matá-lo. O homem foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Policia Civil. O homem estava em estado de pânico e foi algemado para evitar a fuga. O caso foi registrado como homicídio simples.

Veja Também

Suspeitos de duplo homicídio prestam depoimento e são liberados

Mulher denuncia a própria irmã por incêndio em residência após discussão

Após comprar notebook por R$ 1,3 mil, homem é preso por receptação

Ladrão atola carro em lamaçal e acaba preso pela polícia