Diário Digital
 
Polícia

Homem é morto em troca de tiros com a PM e casal é preso por tráfico

Dupla apontou traficante morto após atirar contra policiais como destinatário da entrega de drogas

|
Victória de Oliveira
AddThis Website Tools
Caso foi registrado na Depac/Cepol - (Foto: Luciano Muta)

Homem, de 33 anos, morreu na noite desta quinta-feira, 12 de janeiro, após troca de tiros com policiais militares. O caso ocorreu em residência no bairro Loteamento Rancho Alegre, em Campo Grande (MS), utilizada como depósito de drogas. Outras duas pessoas foram presas envolvidas com o tráfico de entorpecentes.

Informações do boletim de ocorrência apontam que os policiais realizavam diligências pela região quando encontraram jovem, de 19 anos, identificado como Maurício, em “atitude suspeita”. Maurício estava em alta velocidade em motocicleta Honda Titan e com mochila preta nas costas. 

Seguiu até a rua Albatroz, no bairro Morada Verde, e entregou a mochila para comparsa, de 23 anos, identificada como Bruna. A dupla foi abordada e presa com sete quilos de maconha. Em depoimento, afirmaram que homem privado de liberdade era responsável por passar instruções a respeito da droga e apontaram residência no Rancho Alegre como ponto de destino do entorpecente.

A equipe do Choque seguiu até o endereço indicado e adentrou o local. Conforme o registro, os policiais foram recebidos a disparos de arma de fogo e revidaram. Os tiros acabaram por atingir o traficante, de 33 anos, identificado como Bruno Lander Alves de Matos.

Residência onde Bruno Lander foi morto - (Foto: Luciano Muta)

O homem foi socorrido até Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Leblon, onde foi a óbito. Na residência, os policiais encontraram drogas, materiais para embalagem e armas de fogo, sendo uma submetralhadora e um revólver.

Veja Também

TJMS alerta que falsos advogados que estão aplicando golpes no Estado

Homem é encontrado morto às margens da BR-163

Mulher viaja para encontrar marido e morre em acidente

Após três dias de prisão, acusado de esfaquear namorada, é solto