Homem é morto em troca de tiros após tentar fugir de abordagem policial
Leandro Mendonça foi atingido por disparo na cabeça depois de tentar evadir por matagal


Homem, de 44 anos, identificado como Leandro Mendonça, morreu na noite desta segunda-feira, 28 de novembro, após troca de tiros com policiais militares para evitar abordagem na MS-340, próxima a Bandeirantes (MS), município a cerca de 72 quilômetros da capital. O homem foi atingido por disparo na cabeça após tentar evadir por matagal.
Conforme o boletim de ocorrência, Leandro transitava pela rodovia junto a outro homem em motocicleta, que estava na garupa, quando desobedeceu ordem de parada e fugiu dos policiais. No meio da fuga, parou para o comparsa descer em trecho próximo a rodovia e empreendeu com a fuga.
Após um tempo, parou a motocicleta próxima a matagal e tentou fugir a pé. O registro policial descreve que o autor disparou diversas vezes contra os policiais para evitar que fosse pego. A equipe, então revidou os disparos.
Um deles atingiu o homem na cabela. Leandro morreu na hora. Era conhecido pela compra e venda de motos e armas de fogo. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia do município como homicídio decorrente de intervenção policial.
Veja Também
Polícia Civil apura negligência em morte de bebê de 10 meses
Antes de chegar morta em UPA, bebê passou por 2 unidades de saúde
Homem é encontrado morto com ferimentos de arma de fogo na Avenida Gunter Hans
Bebê chega morto em UPA e polícia encontra casa suja e comida estragada após investigação
