Homem é morto em confronto com policiais após tentar matar a esposa
Rodrigo Frutuoso disparou três vezes contra esposa após tentativa de separação, informa Polícia Civil
Rodrigo Carlos Frutuoso, de 41 anos, foi morto na noite desta quinta-feira, 17 de novembro, em confronto com policiais civis após tentativa de feminicídio em Ivinhema (MS), município a 296 quilômetros da capital. O autor disparou três vezes contra a esposa, que conseguiu fugir e pedir ajuda. Rodrigo estava alterado, sob efeito de álcool e drogas.
Conforme a Polícia Civil, agentes da Seção de Investigações Gerais (SIG) foram acionados após o homem atirar contra a companheira. A vítima e o autor estavam em processo de separação. Após os disparos, a mulher conseguiu correr e pedir socorro pela vizinhança. Ainda, narrou que o esposo estava alterado sob efeito álcool e drogas.
Equipe de policiais civis foi acionada. Além da tentativa de feminicídio, Rodrigo também realizava disparos no quintal da própria residência e afirmava que iria matar a companheira. No endereço, os agentes se depararam com homem nos fundos da residência.
Ao avistar as autoridades, Rodrigo correu para o interior da casa e pegou uma arma de fogo. Os policiais, então, adentraram a residência e foram recebidos a tiros. Um tiro atingiu parede do imóvel, enquanto outros três falharam, descreve a Polícia Civil.
Para impedir que o homem realizasse mais disparos, a equipe policial atirou contra Rodrigo, que foi atingido e caiu ao solo. Os policias acionaram o Corpo de Bombeiros, que estiveram constaram a morte. Em buscas na residência, além da arma de fogo, foram encontradas várias porções de crack, bem como grande quantidade de bebida alcoólica.
Veja Também
Suspeitos de duplo homicídio prestam depoimento e são liberados
Mulher denuncia a própria irmã por incêndio em residência após discussão
Após comprar notebook por R$ 1,3 mil, homem é preso por receptação