Homem é morto em confronto com policiais após tentar matar a esposa
Rodrigo Frutuoso disparou três vezes contra esposa após tentativa de separação, informa Polícia Civil

Rodrigo Carlos Frutuoso, de 41 anos, foi morto na noite desta quinta-feira, 17 de novembro, em confronto com policiais civis após tentativa de feminicídio em Ivinhema (MS), município a 296 quilômetros da capital. O autor disparou três vezes contra a esposa, que conseguiu fugir e pedir ajuda. Rodrigo estava alterado, sob efeito de álcool e drogas.
Conforme a Polícia Civil, agentes da Seção de Investigações Gerais (SIG) foram acionados após o homem atirar contra a companheira. A vítima e o autor estavam em processo de separação. Após os disparos, a mulher conseguiu correr e pedir socorro pela vizinhança. Ainda, narrou que o esposo estava alterado sob efeito álcool e drogas.
Equipe de policiais civis foi acionada. Além da tentativa de feminicídio, Rodrigo também realizava disparos no quintal da própria residência e afirmava que iria matar a companheira. No endereço, os agentes se depararam com homem nos fundos da residência.
Ao avistar as autoridades, Rodrigo correu para o interior da casa e pegou uma arma de fogo. Os policiais, então, adentraram a residência e foram recebidos a tiros. Um tiro atingiu parede do imóvel, enquanto outros três falharam, descreve a Polícia Civil.
Para impedir que o homem realizasse mais disparos, a equipe policial atirou contra Rodrigo, que foi atingido e caiu ao solo. Os policias acionaram o Corpo de Bombeiros, que estiveram constaram a morte. Em buscas na residência, além da arma de fogo, foram encontradas várias porções de crack, bem como grande quantidade de bebida alcoólica.
Veja Também
Comerciante morre ao colidir carro em árvore do canteiro central
Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá
PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá
Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas