Homem é morto com mais de 25 disparos em frente a conveniência
Dono de conveniência foi morto com 28 tiros e autores seguem desconhecidos


Lucas Andrade Menezes, de 27 anos, conhecido como ‘Feio’, foi morto a disparos de arma de fogo na noite desta segunda-feira, 3 de outubro, em frente a conveniência na avenida Guaicurus, bairro Universitário, em Campo Grande (MS). O jovem foi vítima de cerca de 28 tiros. Os autores, bem como a motivação do crime, seguem desconhecidos.
Conforme apurado pelo Diário Digital, o crime ocorreu por volta das 23h. A vítima era proprietária da conveniência. No local, ficaram vestígios do crime: muito sangue espalhado pelo estabelecimento.

Os autores, relatam vizinhos que preferiram não se identificar, chegaram em Fiat Palio e efetuaram os disparos contra o homem. Ao todo, foram cerca de 28 tiros de arma de fogo. Horas após o crime, durante a madrugada desta terça-feira (4), o veículo foi encontrado incendiado no Jardim Itamaracá, a aproximadamente 3,4 quilômetros do local do crime.
O jovem chegou a ser socorrido até Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro, porém morreu no atendimento médico. O caso foi registrado como homicídio simples na 4ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande e segue em investigação.

Luto - Pelas redes sociais, amigos mostraram tristeza pelo acontecido. “Difícil de acreditar nisso. Descanse em paz #Feio”, comentou amigo em publicação. “Descansa em paz, meu mano”, declarou outro internauta.
Veja Também
Polícia apreende motocicleta com sinais identificadores adulterados na Capital
Câmera de segurança flagra tentativa de homicídio no Jardim Aero Rancho
Motorista que matou namorada em acidente de trânsito é condenado a 6 anos
Adolescente é apreendido após furtar motocicleta em Bataguassu