Homem é morto com facada no pescoço após discussão em Dourados
Ciclistas não identificados mataram jovem após vítima questionar "o que vocês querem na minha quebrada?"

Jovem, de 24 anos, identificado como Emanoel Ximenes Cabral, foi morto com golpe de faca no pescoço após briga com desconhecidos. O caso ocorreu na noite deste sábado, 06 de maio, na rua Uirapuru, esquina com a General Osório, no bairro 4º Plano, em Dourados (MS). O autor da facada ainda não foi identificado.
Conforme o boletim de ocorrência, o crime ocorreu por volta das 21h20. O colega de casa de Emanoel relatou à Polícia Civil que estava na esquina da rua Abdias Frazão com a Uirapuru, quando dois rapazes em bicicletas passaram em direção à Vila Cachoeirinha. A dupla discutiu com Emanoel e um deles desferiu uma facada no pescoço da vítima.
Equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada ao local e constatou o óbito da vítima. Posteriormente, o colega de residência contou que Emanoel, ele e a esposa dele seguiam para casa, na rua Arapongas, quando avistaram os ciclistas.
O jovem questionou a dupla "o que vocês querem na minha quebrada?" e passou a discutir com os ciclistas. Os autores retornaram e um deles desferiu um golpe no pescoço de Emanuel. A dupla seguiu sentido final do bairro e não foi identificada.
O colega de Emanoel acionou a Polícia Militar e permaneceu no local até a chegada da guarnição. Segundo o registro policial, câmeras de segurança capturaram desde a discussão até o momento da morte do jovem. Contudo, não é possível identificar os autores pelas imagens.
O caso foi registrado como “Homicídio qualificado onde o recurso praticado pelo atirador dificultou a defesa da vítima”. As investigações seguem para identificar e localizar os autores.
Veja Também
Operação Apagão tem 2ª fase deflagrada em três cidades no MS
Quem são os foragidos que integram o projeto "Captura"
Drogas dentro de dois cilindros de GNV são apreendidas
Cinco são presos por tráfico doméstico de drogas durante operação