Homem é morto com facada no peito ao defender mulher do ex-marido
Ex confessou que ao retirar a esposa do meio da multidão, sacou de uma faca e desferiu um primeiro golpe no pé de sua barriga. Já em relação à segunda vítima, informou que não tinha a intenção de machucá-lo

Homem identificado como Douglas Henrique dos Santos, de 33 anos, foi morto na noite deste domingo (15) após defender a amiga do ex-marido em um bar na Avenida Cafezais, no Jardim Centro-Oeste, em Campo Grande.
De acordo com o boletim de ocorrência o suspeito de cometer o crime foi preso em flagrante e confessou o homicídio. Segundo mesmo ele teve um relacionamento com a ex-mulher por 4 anos, que resultou em dois filhos, e que estavam separados há cerca de um mês.
Populares informaram que o autor chegou ao local e iniciou uma discussão com a ex-mulher, agarrou ela pelos braços a tirando do meio da multidão. Um amigo que estava acompanhando a mulher tentou separar a briga, mas acabou morto a facadas.
O ex-marido confessou que ao retirar a esposa do meio da multidão, sacou de uma faca e desferiu um primeiro golpe no pé de sua barriga. Já em relação à segunda vítima, informou que não tinha a intenção de machucá-lo, porém, quando este se intrometeu e tentou ajudar a mulher entraram em luta corporal e ele desferiu uma facada fatal em seu peito.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas Douglas Henrique não resistiu e morreu no local. A mulher ferida na barriga foi levada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Universitário. Aos policiais a vítima disse que só não morreu porque o amigo interviu.
Veja Também
Comerciante morre ao colidir carro em árvore do canteiro central
Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá
PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá
Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas