Homem é morto com facada no peito ao defender mulher do ex-marido
Ex confessou que ao retirar a esposa do meio da multidão, sacou de uma faca e desferiu um primeiro golpe no pé de sua barriga. Já em relação à segunda vítima, informou que não tinha a intenção de machucá-lo


Homem identificado como Douglas Henrique dos Santos, de 33 anos, foi morto na noite deste domingo (15) após defender a amiga do ex-marido em um bar na Avenida Cafezais, no Jardim Centro-Oeste, em Campo Grande.
De acordo com o boletim de ocorrência o suspeito de cometer o crime foi preso em flagrante e confessou o homicídio. Segundo mesmo ele teve um relacionamento com a ex-mulher por 4 anos, que resultou em dois filhos, e que estavam separados há cerca de um mês.

Populares informaram que o autor chegou ao local e iniciou uma discussão com a ex-mulher, agarrou ela pelos braços a tirando do meio da multidão. Um amigo que estava acompanhando a mulher tentou separar a briga, mas acabou morto a facadas.
O ex-marido confessou que ao retirar a esposa do meio da multidão, sacou de uma faca e desferiu um primeiro golpe no pé de sua barriga. Já em relação à segunda vítima, informou que não tinha a intenção de machucá-lo, porém, quando este se intrometeu e tentou ajudar a mulher entraram em luta corporal e ele desferiu uma facada fatal em seu peito.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas Douglas Henrique não resistiu e morreu no local. A mulher ferida na barriga foi levada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Universitário. Aos policiais a vítima disse que só não morreu porque o amigo interviu.
Veja Também
"Biqueira" no Jardim Los Angeles é fechada e traficante é preso
Bêbado, agressor de companheira é preso em flagrante em Aquidauana
Fiscalização da PMA visa combater trabalho escravo junto com o MPT
Mandado de busca contra suspeitos de crimes sexuais são cumpridos