Homem é morto com facada no abdômen e esposa é apontada como suspeita
Possível autora do crime fugiu após o óbito ser constatado pelo Samu

Um homem foi morto com uma facada no abdômen na noite desta sexta-feira (7), no Jardim Tarumã. A Polícia Civil investiga o caso como homicídio simples e lesão corporal e aponta a esposa da vítima como principal suspeita do crime.
De acordo com as informações, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado por populares e chegou ao local antes da Polícia Civil. O médico da equipe constatou o óbito da vítima, que não resistiu ao ferimento causado por uma facada no abdômen.
A suspeita, identificada como a esposa do homem, permaneceu no local durante o atendimento, mas fugiu logo após a confirmação da morte. A área foi isolada pela polícia e a perícia realizou os procedimentos de costume. O instrumento utilizado no crime, uma faca de cozinha com manchas de sangue, foi encontrado ao lado do corpo e recolhido para análise.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, ao chegar no local, o médico do Samu identificou três mulheres, sendo uma delas a possível esposa da vítima, que estava inquieta e muito aflita, e que em determinado momento ela teria dito “Por que ele teve que discutir comigo?”.
O corpo foi encaminhado à funerária. A Autoridade Policial segue investigando o caso e expediu a requisição do exame necroscópico.
Veja Também
Operação Apagão tem 2ª fase deflagrada em três cidades no MS
Quem são os foragidos que integram o projeto "Captura"
Drogas dentro de dois cilindros de GNV são apreendidas
Cinco são presos por tráfico doméstico de drogas durante operação