Homem é morto com 4 tiros na Vila Nhanhá
Segundo moradores, essa região onde aconteceu o crime é ponto de encontro de usuário de drogas


Um homem, identificado como Ronnie Junior Marinho Jure, de 29 anos, foi morto na noite de terça-feira (14), na Vila Nhanhá, com quatro tiros. A vítima estava com alguns amigos em uma esquina da Rua Inês Côrrea da Costa quando duas pessoas em uma motocicleta chegaram e realizaram disparos. Outro rapaz, de 24 anos, foi atingido com um tiro na perna e levado à UPA do Leblon.
Conforme informações policiais, Ronnie levou dois tiros na cabeça, um no ombro e outro na mão. Foi encontrado junto a Ronnie porções de pasta base de cocaína e um celular.
Um comerciante próximo da onde aconteceu o crime informou à equipe de reportagem do Diário Digital que conhecia a vítima e que a esquina onde aconteceu a fatalidade normalmente é um ponto de usuários de drogas.
“Aqui [se referindo ao local] a movimentação de usuários de drogas é muito grande. Da minha casa eu escutei os tiros e assustei com o barulho. Eu que limpei toda a sujeira após a polícia fazer a investigação, confesso que levei um tempo para conseguir limpar todo o sangue”, disse o comerciante, que preferiu não se identificar.
Veja Também
Na capital, polícia cumpre mandado e prende autores de furtos acorridos no cabreúva
Adolescente é apreendido com carro carregado com mais de R$ 2 milhões em drogas
Motorista morre após perder o controle de carro e capotar na BR-463
