Homem é morto após tentar furtar em Três Lagoas
"Bundudo" foi encontrado caído no chão convulsionando e veio a óbito na madrugada de quarta-feira (10)


Deivid Lucas Marques da Silva, mais conhecido como "Bundudo", de 30 anos, foi morto na madrugada desta quarta-feira (10) na Rua José Sebastião de Souza, no bairro Santos Dumont em Três Lagoas. No início do ano, ele tinha fugido da Colônia Penal e, na data, foi perseguido por suspeitos, após, cometer furtos na região.
Por volta das 00h40, o Grupo Especializado Tático Motorizado (GETAM) foi acionado para atender uma ocorrência de tentativa de furto. Segundo as informações do Fatos MS, testemunhas relataram ter ouvido barulhos de invasão em suas residências ao saírem para verificarem o que estava acontecendo e avistaram vários homens perseguindo Deivid.
Já na Rua José Sebastião de Souza, uma pessoa que passava pelo local, encontrou o homem caído ao solo convulsionando, enquanto os suspeitos fugiram tomando rumo ignorando.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para atender a ocorrência e constatou o óbito de Deivid. A Polícia Civil e a Perícia estiveram no local para os procedimentos cabíveis e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico e Odontológico Legal (IMOL) para o exame necroscópico.
O caso foi registrado como morte a esclarecer na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) de Três Lagoas.
Veja Também
Homem é detido por importunação sexual a adolescentes em ônibus de Campo Grande
Polícia Civil fecha boca de fumo que realizava serviço de "delivery" em Bela Vista
Mulher mata homem a facadas em Dourados alegando tentativa de abuso sexual
