Homem é morto ao tentar atacar policiais com faca em Aquidauana
“Magrão” era suspeito de cometer diversos furtos no município; ele foi socorrido e morreu no hospital

Homem, identificado como Juliano Ferreira Falcão, foi morto por policiais militares na madrugada desta segunda-feira, 20 de março, após tentar atacá-los com faca durante abordagem. O caso ocorreu em uma residência do Jardim Aeroporto, em Aquidauana (MS). “Magrão”, como é conhecido, chegou a ser socorrido, porém morreu no pronto-socorro.
Informações apuradas pelo Diário Digital apontam que Magrão era suspeito de cometer diversos furtos no município. Durante a madrugada, equipe policial foi acionada em residência onde Juliano estava fazendo uso de entorpecentes.
Ao chegar próximo ao local, uma senhora fez gestos para viatura e afirmou que o suspeito estava na casa com alguns objetos de furto, bem como sob posse de uma arma de fogo.
Conforme a Polícia Militar, o proprietário da residência autorizou as diligências no interior do imóvel. Juliano foi localizado em um dos cômodos, com uma faca. Os policiais deram ordem para o homem soltar a faca “por várias vezes”, detalha o registro policial.
Magrão, no entanto, tentou atacar a equipe, que revidou com disparos de arma de fogo para tentar contê-lo. A Polícia Militar afirma que o Juliano foi socorrido com sinais vitais por equipe de socorro especializado. “Em virtude da demora, a própria equipe deu início ao socorro de Juliano, fazendo o deslocamento do autor a unidade de saúde”, descreve trecho da ocorrência.
O homem foi morreu instantes após dar entrada no pronto-socorro. O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana como desobediência, resistência e homicídio decorrente de intervenção policial.
Veja Também
Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá
PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá
Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas
Polícia elucida execução brutal praticada por mascarados em Três Lagoas