Homem é morto a tiros no São Conrado
Testemunhas afirmaram que o crime aconteceu por conta de uma dívida de R$ 1 mil


Homem identificado como Julio Cesar da Silva de 51 anos, foi morto a tiros no final da tarde de ontem (19), no Bairro São Conrado. A vítima foi morta dentro do veículo Cobalt de cor prata, no carro havia mais duas pessoas identificadas como Rodolfo Antonio Martins e Marciano Aparecido.

Segundo as testemunhas que estavam dentro do carro e presenciaram o crime a vítima era vendedora e teria ido cobrar uma dívida de R$ 1 mil dos autores. Quando Julio chegou até a residência dos suspeitos, um deles sacou uma arma efetuou vários disparos contra o vendedor acertando a região do pescoço e cabeça.
Mesmo ferido Julio conseguiu dirigir por alguns metros, mas acabou batendo em outros veículos e acabou morrendo. Rodolfo e Marciano conseguiram sair do veículo e correr para pedir socorro.
Os suspeitos fugiram do local do crime, mas a polícia já tem a identificação. O Samu (Serviço Móvel de Urgência) chegou a ser acionado, mas a vítima já estava morta. A Polícia Militar foi acionada e realiza diligencias para encontrar os suspeitos.
Veja Também
Motorista foge de abordagem e abandona carro com mais de 1t de drogas em milharal
Traficante morre baleado em troca de tiros com a polícia no Santa Eugenio
Sete crianças são resgatadas em situação de abandono no interior de MS
Organização criminosa é alvo de mandados de prisão e busca em MS