Polícia

Homem é morto a tiros no São Conrado

Testemunhas afirmaram que o crime aconteceu por conta de uma dívida de R$ 1 mil

|
Thays Schneider
Vítima tinha 51 anos (Foto Rede Social)

Homem identificado como Julio Cesar da Silva de 51 anos, foi morto a tiros no final da tarde de ontem (19), no Bairro São Conrado. A vítima foi morta dentro do veículo Cobalt de cor prata, no carro havia mais duas pessoas identificadas como Rodolfo Antonio Martins e Marciano Aparecido.

Vítima levou vários tiros no pescoço (Foto Leitores)


Segundo as testemunhas que estavam dentro do carro e presenciaram o crime a vítima era vendedora e teria ido cobrar uma dívida de R$ 1 mil dos autores. Quando Julio chegou até a residência dos suspeitos, um deles sacou uma arma efetuou vários disparos contra o vendedor acertando a região do pescoço e cabeça.


Mesmo ferido Julio conseguiu dirigir por alguns metros, mas acabou batendo em outros veículos e acabou morrendo. Rodolfo e Marciano conseguiram sair do veículo e correr para pedir socorro.


Os suspeitos fugiram do local do crime, mas a polícia já tem a identificação. O Samu (Serviço Móvel de Urgência) chegou a ser acionado, mas a vítima já estava morta. A Polícia Militar foi acionada e realiza diligencias para encontrar os suspeitos.

Veja Também

Comerciante morre ao colidir carro em árvore do canteiro central

Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá

PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá

Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas