Polícia

Homem é morto a tiros em três lagoas

Na noite desta quinta-feira (14), o homem identificado como Alexandro da Cruz Farias de 35 anos, vulgo “Zoio” foi morto a tiros no bairro jardim Dourados

|
Keyla Santos
"Zoio" teria escapado de um atentado dias atrás sem ferimentos (Foto: Alfredo Neto/RCN67)

Na noite desta quinta-feira (14), o homem identificado como Alexandro da Cruz Farias de 35 anos, vulgo “Zoio” foi morto a tiros no bairro jardim Dourados em Três lagoas. 

Alexandre estava em frente a sua casa na rua Dr Amílcar Congro Bastos,  quando foi surpreendido por um homem que estava usando uma toca. “Zoio" foi alvejado com diversos tiros na região do tórax, após levar os tiros acabou caindo e vindo a óbito no local.

Sua esposa estava no local na hora, após ouvir o barulho de disparos ela saiu para fora. A viuvá conta que teria tenta se por a frente de seu marido para tentar salva-lo, mas o atirador apontou a arma para a mesma. 

Segundo a esposa, durante a tentativa de impedir a execução de seu marido ela conseguiu tirar a toca e descreve o homem sendo moreno com os cabelos liso e arrepiado. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi até o local, mas somente para atestar o óbito de Alexandre.

Alexandre possui diversas passagens por crimes como receptação, posse irregular de arma de fogo, tráfico de drogas e homicídio. 

Veja Também

Confusão acaba com jovem esfaqueado em Nova Andradina

“Agradeci a Deus pelo tempo que fiquei com ele”, diz pai que perdeu filho em acidente

Na véspera de Natal, dois homens são mortos a tiros em Corumbá

Homem com extensa ficha criminal morre durante confronto com a PM