Homem é morto a tiros em bar do Jardim Colibri e suspeito foge
Suspeito é ex-companheiro de namorada da vítima, que não aceitava fim do relacionamento


Fabiano Schmidt, de 42 anos, foi morto na tarde deste domingo (8) vítima de disparos de arma de fogo em bar do Jardim Colibri II, próximo a Avenida Guaicurus, em Campo Grande. O suspeito do homicídio, de 55 anos, é o ex-namorado da atual companheira de Fabiano. Ele é impedido de se aproximar da mulher, em decorrência de medidas protetivas por violência doméstica.
A vítima e a companheira estavam no local onde funciona um bar no momento do ocorrido, conforme o boletim de ocorrência. Por volta das 16h30, o homem alvejou Fabiano com cerca de dois tiros, um na cabeça e um no abdômen. A vítima não teve chance de defesa e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, porém veio a óbito, de acordo com a ocorrência.
Informações de testemunhas são de que o autor passou despercebido ao menos duas vezes pelo local. Na segunda vez, parou a motocicleta aproximadamente a 50 metros do local onde estavam Fabiano e a namorada, deslocou-se a pé até o homem e efetuou os disparos a queima roupa. O autor fugiu do local e ainda não foi localizado.
Uma viatura do Corpo de Bombeiros esteve no local para socorrer a vítima, que faleceu. O caso foi registrado como homicídio qualificado pela traição, emboscada, dissimulação ou outro recurso que dificulte ou torne impossível a defesa do ofendido.
Outras desavenças - Tanto o irmão quanto a companheira de Fabiano relataram que a vítima teve desavenças anteriores com o possível autor. A companheira, que possui medida restritiva contra o suspeito por violência doméstica, relatou que o ex-namorado não aceita o final do relacionamento nem o novo namoro dela com a vítima.
O irmão de Fabiano contou à Polícia Civil que o homem teria revelado episódios de desavenças e ameaças por parte do possível autor, no entanto, a vítima não teria registrado ocorrência policial.
Veja Também
Condutor alcoolizado, com CNH suspensa, bate em três veículos e é detido
Acidente com bicicleta elétrica causa morte de criança de 2 anos em MS
Mulher é presa por guardar submetralhadora para ex-marido detento
Motorista de carreta baú é preso com R$ 11 milhões em drogas
