Homem é morto a facadas após negar dinheiro para colega no interior de MS
Durante a discussão, Tiago da Silva Santos de 36 anos foi esfaqueado no pescoço e na cabeça

Tiago da Silva Santos, de 36 anos, foi morto a facadas na noite de quinta-feira (19) após negar dinheiro para um colega durante no bairro Jardim Aeroporto, em Aparecida do Taboado (MS).
Conforme o boletim de ocorrência, a vítima e o suspeito, identificado como Maicon Moreira Mesquita, estavam consumindo bebida alcoólica quando o autor pediu uma quantia em dinheiro para Tiago. Com a negativa do homem, os dois começaram uma discussão controlada por testemunhas.
Em um certo momento, Maicon entrou na residência e buscou uma faca e, a escondeu em seu bolso. Ao retornar, os dois iniciaram novamente uma briga e o suspeito desferiu a primeira facada no pescoço de Tiago. Em poucos segundos, ele esfaqueou novamente a vítima na cabeça e fugiu do local.
Com os ferimentos, a vítima tentou correr, mas caiu ao solo e veio a óbito. A Polícia Militar, Civil e a Perícia foram acionados para atender a ocorrência.
As testemunhas relataram que as vítimas e mais outros três homens moravam juntos, pois, eram de cidades diferentes e estavam em Aparecida do Taboado para trabalhar. No entanto, Tiago e Maicon raramente se deram bem e, que quando envolvia bebida alcoólica, os dois brigavam.
Em diligências, a polícia não conseguiu localizar o suspeito. O caso foi registrado como homicídio qualificado por motivo fútil na Delegacia de Polícia Civil.
Veja Também
Homem é encontrado morto por familiar em quitinete
Ex-candidato ao Governo de MS é preso por estupro de vulnerável
Mulher é morta pelo ex-marido a golpes de faca
Comerciante morre ao colidir carro em árvore do canteiro central