Polícia

Homem é morto a facadas após furtar bicicleta em MS

Gil Sandro Oliveira dos Santos, de 37 anos, foi esfaqueado até a morte na noite de quarta-feira (6)

|
Marina Romualdo
Gilsandro Oliveira dos Santos foi esfaqueado até a morte (Foto: Divulgação/Fátima em Dia)

Gilsandro Oliveira dos Santos, de 37 anos, foi morto a golpes de faca na noite de quarta-feira (6), no bairro Jardim Hidalgo, no município de Fátima do Sul. O autor do crime, de 57 anos, foi localizado e preso em flagrante.

De acordo com a polícia, a equipe da 1ª Delegacia de Polícia de Fátima do Sul foi acionada sobre um homicídio com emprego de arma branca. O corpo foi encontrado no local com perfurações no tórax e no abdômen e, uma faca localizada perto do cadáver.

A equipe da Polícia Civil e Militar foram informadas de que o suspeito teria sido visto correndo pela via pública com a camisa suja de sangue. Em diligências, os policiais realizaram buscas nas proximidades e localizaram o homem de 57 anos escondido em um bar.

Indagado, o suspeito confessou o homicídio e informou que o motivo foi o fato de a vítima ter furtado a bicicleta dele. Além disso, contou que não aguentava mais os furtos que a vítima vinha praticando, no entanto, não havia ocorrências neste sentido nos registros policiais.

Diante disso, o homem confessou o crime e foi levado para delegacia e, autuado em flagrante por homicídio qualificado por motivo torpe.
 

Veja Também

Foi mal no vestibular? Dicas para transformar frustração em motivação

Batalhão de Choque localiza veículo roubado e prende autor no Bairro Tiradentes

Motorista embriagado mata criança de 10 anos em MS

Confusão acaba com jovem esfaqueado em Nova Andradina