Polícia

Homem é morto a facada pela ex-companheira após quebrar medida protetiva

Suspeita de 45 anos negou o crime, mas foi presa em flagrante pelo crime de homicídio

|
Marina Romualdo
A suspeita negou o crime, mas foi presa em flagrante pelo crime de homicídio (Foto: Divulgação)

O pedreiro, Adailton Cabreira Santana, de 29 anos, foi morto a facada pela ex-companheira, Andreia Cristina Santiago, de 45 anos, na tarde de sábado (9) no bairro Jardim Aeroporto, em Campo Grande. A vítima teria quebrado a medida protetiva que a suspeita havia em desfavor dele.

A equipe da Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência de agressão no local. Ao chegar, encontraram a suspeita tentando estancar o sangue da vítima com uma almofada. Ele ainda estava com vida, mas inconsciente.

Em seguida, o Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando chegou no local constatou o óbito de Adailton. Diante disso, a Polícia Civil foi acionada e durante o interrogatório, Andreia apresentou a primeira versão e, afirmou que o ex-companheiro se feriu sozinho com a faca durante uma discussão do casal.

No entanto, uma familiar da vítima informou aos policiais que a mulher já havia esfaqueado a vítima outras vezes e, inclusive, agrediu o próprio filho de forma brutal. Após os relatos, Andreia esclareceu que era vítima de violência doméstica e que havia pedido medida protetiva em desfavor do pedreiro.

Desta forma, a suspeita foi presa em flagrante pelo crime de homicídio e a faca utilizada no crime foi apreendida. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro Especializado de Polícia Integrada (Cepol).

Veja Também

Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá

PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá

Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas

Polícia elucida execução brutal praticada por mascarados em Três Lagoas