Homem é monitorado com tornozeleira por descumprir medidas protetivas
Mesmo ciente das restrições, o autor continuou perseguindo e perturbando a vítima

Por descumprir novamente a decisão judicial que estabelecia medidas protetivas de urgência, o homem identificado como M.S.F.B.J. (42), passa a se monitorado por tornozeleira eletrônica e está proibido de se aproximar da vítima, na manhã desta quinta-feira (10), em Corumbá.
O monitorado foi conduzido pela Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM), e não poderá entrar em contato com a vítima (31), por qualquer meio de comunicação a partir de então.
Desde o início do presente mês, a vítima fez o registro da ocorrência pelo delito de descumprimento de decisão judicial que defere medidas protetivas de urgência, devido ao autor ter perseguido-a até a porta da escola onde estuda o filho do casal, ameaçando-a e xingando-a.
O homem responde ainda pelo crime de apropriação indébita no âmbito da violência doméstica registrado em boletim de ocorrência no fim do mês de Junho.
Segundo o histórico, apesar de ser notificado das restrições, o investigado seguiu perturbando e perseguindo a vítima. A DAM representou pela prisão preventiva do autor, sendo deferida a medida cautelar de monitoramento eletrônico pelo Poder Judiciário.
O homem foi encontrado e encaminhado pela equipe do Setor de Investigações Gerais da Delegacia de Atendimento à Mulher (SIG/DAM) e, em seguida, para a Unidade Mista de Monitoramento Virtual Eletrônico (UMMVE) para os procedimentos cabíveis.
Veja Também
Comerciante morre ao colidir carro em árvore do canteiro central
Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá
PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá
Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas