Homem é indiciado por inventar assalto de veículo no interior de MS
Durante o depoimento da suposta vítima, em face de inconsistências, ele confessou que o crime não aconteceu
Um homem de 52 anos foi indiciado pelo crime de comunicação falsa após procurar a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário de Três Lagoas e informar falso roubo no dia 11 de janeiro.
Conforme o relato do investigado, o mesmo teria sido abordado no dia anterior, por dois criminosos em via pública e em posse de uma faca, teriam o obrigado a entrar no próprio veículo.
Em seguida, teria sido levado para um local incerto, onde teria sido mantido amarrado, sendo que os indivíduos teriam subtraído o veículo. No mesmo dia (11), o veículo foi encontrado em via pública, sem as placas.
O caso foi encaminhado à 2ª Delegacia de Polícia Civil, e na quarta-feira (15), durante a tomada de depoimento da suposta vítima, em face de inconsistências em seu relato inicial, o homem acabou por admitir que não havia ocorrido roubo.
Desta forma, a autoridade policial promoveu as modificações necessárias ao registro e o homem deverá responder pelo crime de comunicação falsa de crime. As investigações seguem no intuito de identificar o suposto jovem, a quem o veículo teria sido entregue.
Veja Também
PMA captura 8 queixadas no Centro de Aquidauana
Idoso de 79 anos em situação de maus-tratos é resgatado em Corumbá
PRF apreende 657 kg de cocaína em fundo falso de van em MS
Dono de mercado preso por venda de produtos imprórios paga fiança de R$ 5 mil