Polícia

Homem é executado com quatro tiros por desconhecido em Naviraí

Autor dos disparos foi até oficina onde 'Binho' estava, disparou contra ele e fugiu

|
Victória Bissaco
Cícero Ferreira Neto foi morto a tiros - (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Homem, de 37 anos, identificado como Cícero Ferreira Neto, foi morto com pelo menos quatro disparos de arma de fogo em uma oficina mecânica da avenida Weimar Gonçalves Torres, em Naviraí (MS), município a cerca de 360 quilômetros da Capital. O autor do homicídio fugiu e não foi identificado.

Segundo o Portal do Conesul, a vítima, conhecida como ‘Binho’, estava parado ao lado de um carro quando o desconhecido chegou e efetuou diversos disparos contra ela. A Polícia Civil estima que Cícero Neto tenha sido atingido com quatro disparos.

Os populares locais não conseguiram identificar o autor. Ele fugiu após matar Binho e ainda não foi localizado. As motivações do crime também são desconhecidas.

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado ao local para socorrer o homem e constatou o óbito dele. A Polícia Civil, bem como equipe da Perícia Técnica, compareceu ao local para os procedimentos de praxe.

A Câmara Municipal de Naviraí expressa luto pelo crime. Cícero era companheiro de uma servidora do Poder Legislativo. “A Câmara Municipal de Naviraí, por intermédio da Mesa Diretora e demais Vereadores, externa os mais profundos e sinceros votos de pesar pelo falecimento do Jovem, Cicero Ferreira Neto (BINHO). Marido de Bruna Marchi, colaboradora da Câmara Municipal”, descreve publicação.

Veja Também

Operação Apagão tem 2ª fase deflagrada em três cidades no MS

Quem são os foragidos que integram o projeto "Captura"

Drogas dentro de dois cilindros de GNV são apreendidas

Cinco são presos por tráfico doméstico de drogas durante operação