Homem é executado a tiros por desconhecido em açougue da Moreninhas
Atirador chegou de capacete e não foi identificado; populares suspeitam de tráfico de drogas
Aureliano Francisco Leite Pinto, de 51 anos, foi executado a tiros em frente a açougue da rua Clotilde Chaia, no bairro Moreninha IV, em Campo Grande (MS) na noite desta quarta-feira, 26 de abril. O atirador chegou com capacete na cabeça e não foi identificado por populares. O caso segue em investigação.
Conforme o registro policial, o caso ocorreu por volta das 19h. A vítima estava sentada na calçada em frente a açougue do qual era proprietário quando o desconhecido, de mais ou menos 1,70 metros, chegou sozinho a pé, realizou diversos disparos contra Aureliano Pinto e fugiu.
Populares relataram que o homem estava em motocicleta, que deixou no cruzamento das rua Elias Saad e Antônio Pires de Oliveira antes da execução. Os presentes no crime preferiram não se identificar, por medo de represálias.
Nesta manhã, equipe do Diário Digital esteve no local do crime. O medo na região ainda é notório. Alguns populares apenas relataram que suspeitam que o comércio da vítima era de faixada, e que Aureliano Pinto seria traficante. As informações, no entanto, não são oficiais.
A Polícia Civil não informou quantos disparos atingiram a vítima. Compareceram ao local várias viaturas da Polícia Militar. O caso foi registrado como homicídio simples e segue em investigação.
Veja Também
Polícia pede ajuda da população para localizar autores de latrocínio
Funcionário de confiança que furtava eletrônicos é descoberto e preso
Durante o feriado de Natal, 49 pessoas ficaram feridas e 4 morreram nas rodovias do MS
Policia Civil alerta população sobre perigos dos crimes virtuais no Estado