Polícia

Homem é executado a tiros na frente dos filhos na Capital

Adriano Ferreira Ocampos chegava em casa quando foi atingido por 11 disparos de arma de fogo

|
Marina Romualdo e Isabela Duarte
Homem foi atingido por vários disparos (Foto: Reprodução/Rede Social)

Adriano Ferreira Ocampos, de 35 anos de idade, foi executado no inicio da tarde desta terça-feira, 26 de Julho, no bairro Los Angeles, em Campo Grande (MS).

A vítima estava pilotando uma motocicleta quando chegava em casa e na garupa estava uma criança – filho mais velho de Adriano. Neste momento, os autores dispararam 11 vezes contra o homem. 

Conforme as informações policiais, os tiros atingiram o rosto e tórax da vítima. A equipe do Diário Digital conversou com o irmão de Adriano, que relatou que a vítima foi presa por tráfico de drogas e usava tornozeleira eletrônica.

Vítima não resistiu e morreu no local (Foto: Luiz Alberto)

Além disso, foi apurado que a vítima estava namorando há dois meses uma mulher que está presa. Ao saber do relacionamento, o ex-marido disse que a mesma não teria outro relacionamento se não fosse com ele. Adriano estava sendo ameaçado.

A Polícia Militar, Grupo de Operações e Investigações (GOI) e a Perícia estiveram no local. O caso segue sendo investigado pela Quinta Delegacia de Polícia de Campo Grande (5ª DP) e foi registrado como Homicídio Simples.

Passagens pela polícia – Adriano Ferreira Ocampos possui diversas passagens pela polícia por homicídio simples na forma tentada, tráfico de drogas, receptação, lesão corporal dolosa e desacato.

Confira a galeria de imagens:
(Foto: Luiz Alberto)
(Foto: Luiz Alberto)
(Foto: Luiz Alberto)
(Foto: Luiz Alberto)

Veja Também

Suspeitos de duplo homicídio prestam depoimento e são liberados

Mulher denuncia a própria irmã por incêndio em residência após discussão

Após comprar notebook por R$ 1,3 mil, homem é preso por receptação

Ladrão atola carro em lamaçal e acaba preso pela polícia