Homem é executado a tiros na frente dos filhos na Capital
Adriano Ferreira Ocampos chegava em casa quando foi atingido por 11 disparos de arma de fogo


Adriano Ferreira Ocampos, de 35 anos de idade, foi executado no inicio da tarde desta terça-feira, 26 de Julho, no bairro Los Angeles, em Campo Grande (MS).
A vítima estava pilotando uma motocicleta quando chegava em casa e na garupa estava uma criança – filho mais velho de Adriano. Neste momento, os autores dispararam 11 vezes contra o homem.
Conforme as informações policiais, os tiros atingiram o rosto e tórax da vítima. A equipe do Diário Digital conversou com o irmão de Adriano, que relatou que a vítima foi presa por tráfico de drogas e usava tornozeleira eletrônica.
Além disso, foi apurado que a vítima estava namorando há dois meses uma mulher que está presa. Ao saber do relacionamento, o ex-marido disse que a mesma não teria outro relacionamento se não fosse com ele. Adriano estava sendo ameaçado.
A Polícia Militar, Grupo de Operações e Investigações (GOI) e a Perícia estiveram no local. O caso segue sendo investigado pela Quinta Delegacia de Polícia de Campo Grande (5ª DP) e foi registrado como Homicídio Simples.
Passagens pela polícia – Adriano Ferreira Ocampos possui diversas passagens pela polícia por homicídio simples na forma tentada, tráfico de drogas, receptação, lesão corporal dolosa e desacato.
Veja Também
Operação: PRF inicia fiscalizações durante feriado prolongado em MS
Polícia prende idoso condenado a mais de 18 anos de por estupro de vulnerável
Estudantes de Medicina são investigados em operação contra o tráfico de drogas
Homem é preso por descumprimento de medidas protetivas de urgência