Diário Digital
 
Polícia

Homem é espancado até a morte no bairro Aero Rancho

Luis Henrique Rodrigues, de 28 anos, foi encontrado com lesões no pescoço, tórax e na cabeça

|
Marina Romualdo
AddThis Website Tools
A Polícia Civil e a Perícia estiveram no local para apurar o caso (Foto: Divulgação)

Luis Henrique Rodrigues, de 28 anos, morreu na madrugada deste domingo, 27 de Agosto, após ser agredido durante uma discussão em uma boate no bairro Jardim Aero Rancho, em Campo Grande (MS). A vítima foi agredida até a morte.

Segundo as informações do boletim de ocorrência, o homem estava na tabacaria com amigos quando em um determinado momento, um grupo de jovens iniciou uma discussão que o acusava de algo. Em seguida, cerca de oito pessoas começou a agredir a vítima com socos e pontapés. Inclusive, os suspeitos teriam utilizado uma garrafa de vidro, que era usada como navalha.

No local, as testemunhas conseguiram cessar com as agressões e cada um tomou rumo ignorado. No entanto, os autores seguiram a vítima, porém, ele conseguiu entrar em uma residência que estava sem cadeado para se proteger e, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Após escutar barulho no terreno, o proprietário da casa encontrou o jovem caído ao solo completamente ensanguentado e acionou a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros. A vítima ainda estava com vida e com lesões no pescoço, tórax e na cabeça. Porém, acabou não resistindo aos ferimentos. 

Vale destacar, que no momento em que os amigos da vítima estavam procurando por ele – os suspeitos passaram por eles e disseram 'desce lá, acabamos de matar seu amigo'. Em diligências, a equipe policial não encontrou nenhum dos autores.

O caso segue sendo investigado e câmeras de segurança que possuem na residência podem ajudar na identificação dos autores do crime. 

 

Veja Também

Substituto de Marcola no PCC é preso na Bolívia

Polícia aponta que homem encontrado morto em residência foi vítima de tortura

Venezuelano morre após ser atropelado e arrastado por caminhão em Dourados

Perícia mostra que facada que matou Ronaldo não foi acidental

AddThis Website Tools