Polícia

Homem é espancado após sair de bar na região do Jardim Los Angeles

Durante a agressão, a vítima de 35 anos reconheceu que os suspeitos estavam no estabelecimento

|
Marina Romualdo
O caso foi registrado como lesão corporal dolosa na Depac-Cepol (Foto: Divulgação/Arquivo)

Um homem de 35 anos foi espancado por um grupo de pessoas na madrugada deste domingo (20) no bairro Jardim Los Angeles, em Campo Grande.

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por uma testemunha que estava na região quando ouviu gritos e viu quando três homens começaram a agredir a vítima. Em seguida, os autores fugiram em um veículo branco.

Em contato com a vítima, o homem contou que estava em um bar que fica próximo ao local e, em um certo momento, estava retornando para sua residência em sua motocicleta quando estacionou na calçada e passou ser espancado. No entanto, antes de perder a consciência, ele reconheceu que os agressores estavam no bar.

A vítima foi espancada com vários chutes, socos e ainda foi agredido com o próprio capacete e, que os suspeitos acabaram levando após a agressão. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e prestou os primeiros socorros e o levou para Santa Casa da Capital. Já a motocicleta e o celular da vítima ficaram com a mãe que esteve no local da ocorrência.

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac-Cepol). 

Veja Também

Suspeitos de duplo homicídio prestam depoimento e são liberados

Mulher denuncia a própria irmã por incêndio em residência após discussão

Após comprar notebook por R$ 1,3 mil, homem é preso por receptação

Ladrão atola carro em lamaçal e acaba preso pela polícia