Polícia

Homem é esfaqueado seis vezes e socorrido inconsciente para Santa Casa

Polícia Civil não obteve a identificação da vítima, porém populares relataram que homem chama Mateus

|
Victória de Oliveira
Vítima foi internada na Ala Vermelha da Santa Casa - (Foto: Arquivo/DD)

Homem, identificado apenas como Mateus, foi esfaqueado pelo menos seis vezes na madrugada desta quarta-feira, 09 de novembro, e socorrido em estado grave no bairro Amambai, em Campo Grande (MS). A vítima estava inconsciente e foi encaminhada para a Santa Casa de Campo Grande, onde permanece internada.

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe da Polícia Militar foi acionada até a rua Barão do Rio Branco esquina com a rua Vasconcelos Fernandes, por volta das 03h40, para atender caso de lesão corporal dolosa. Ao chegar no local, a vítima já teria sido encaminhada para a unidade hospitalar com seis ferimentos, sendo quatro na região do tórax, um na cintura e um na coxa, informou o tenente da Unidade de Resgate e Serviço Avançado (URSA) que atendeu a vítima.

Os policiais colheram informações no local do caso e populares afirmaram que a vítima se chama Mateus e é natural de Corumbá. O homem estava inconsciente e a equipe não conseguiu contato com ele. Os militares, ainda, tentaram obter mais informações na unidade médica, porém não obtiveram êxito em decorrência do estado de saúde da vítima.

O registro policial descreve que Mateus se encontra na Ala Vermelha da Santa Casa. O quadro de saúde não foi informado, pois aguardava para realização de exames e avaliação médica. O autor do crime também é desconhecido. 

A  Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário Centro (Depac) do Centro registrou o caso como tentativa de homicídio e procura pelo autor dos fatos. A arma utilizada também não foi localizada.  

Veja Também

Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá

PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá

Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas

Polícia elucida execução brutal praticada por mascarados em Três Lagoas