Homem é esfaqueado pelo sobrinho da esposa na Vila Nhanhá
Vítima contou aos policiais que o suspeito é conhecido como "Galego", mas não soube informar o motivo da agressão


Um homem de 31 anos foi esfaqueado na noite de sexta-feira (20) pelo sobrinho da esposa na Vila Nhanhá, em Campo Grande. A vítima segue internada no hospital da cidade.
Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio. Ao chegarem no local, a homem foi encontrado no chão coberto de sangue, mas o mesmo estava consciente.
Após os primeiros socorros, foi questionado sobre quem teria atentado contra sua vida, e ele informou que o autor seria um conhecido pelo vulgo "Galego" – e afirmou ter um relacionamento com a tia dele. Indagado sobre o motivo da agressão, a vítima não soube responder.
Em seguida, o homem foi encaminhado para atendimento médico para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Leblon. No local do crime, a dona de um bar afirmou ter ouvido apenas a confusão do lado de fora do comércio. Já o autor, não foi localizado até o momento.
A Polícia Civil e a Científica também estiveram no local do crime e realizaram os procedimentos de praxe. O caso foi registrado como homicídio qualificado na forma tentada na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro Especializado de Polícia Integrada (Cepol).
Veja Também
VÍDEO: Garupa de moto morre após colisão com ambulância na BR-163
Casal é preso com itens receptados e tráfico de drogas na capital
