Homem é esfaqueado na frente dos filhos por desconhecidos na Capital
Um dos suspeitos disse "isso é para você parar de arrumar briga com a minha família" e depois golpeou a vítima

Um homem de 42 anos foi esfaqueado na madrugada deste domingo (31) no cruzamento das Ruas José Barbosa de Souza Coelho e Heitor Vieira de Almeida, no bairro Residencial Búzios, em Campo Grande.
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência. No local, a mãe da vítima informou que o filho saiu de casa por volta de 01h30 para buscar os filhos em uma residência próxima. No momento em que voltava do local, foi abordado por dois homens negros, estatura alta, um deles de camiseta azul, o outro ele não recorda características.
Durante a abordagem, um deles disse "isso é para você parar de arrumar briga com a minha família" e, em seguida, desferiu duas facadas do homem que atingiu o braço esquerdo e outra na costela esquerda. Vale destacar que a vítima alega que nunca teria visto os suspeitos.
A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e encaminhou a vítima em estado grave para Santa Casa da Capital.
O caso foi registrado como homicídio simples na forma tentada na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Cepol.
Veja Também
Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá
PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá
Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas
Polícia elucida execução brutal praticada por mascarados em Três Lagoas