Diário Digital
 
Polícia

Homem é esfaqueado em pousada na Capital

Autores do crime invadiram o local localizado no bairro Amambai e agrediram o porteiro a fim de encontrar a vítima

|
Emanuely Lobo
AddThis Website Tools
O caso foi registrado na Depac Cepol como homicídio qualificado por motivo fútil (Foto: Arquivo DD)

Na madrugada deste sábado, a polícia foi acionada até uma pousada no Bairro Amambai após um homem de 30 anos ser ferido com golpes de faca. A vítima foi socorrida e encaminhada para atendimento médico.

Segundo informações divulgadas no boletim de ocorrência, o porteiro do local disse que dois indivíduos chegaram ao local perguntando sobre a vítima que dormia em um dos apartamentos. Logo em seguida, esses dois indivíduos solicitaram um quarto na pousada.

Em dado momento, os autores atacaram o porteiro com socos tentando esfaqueá-lo, mais três indivíduos chegaram na pousada procurando pela vítima que foi encontrada pelos autores e esfaqueada.

Os autores tentaram subtrair da portaria o aparelho de monitoramento da pousada a fim de eliminar provas. A vítima foi socorrida por sua esposa logo após uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) o encaminhar para a Santa Casa. Até o momento, os suspeitos estão foragidos e o estado de saúde da vítima não foi divulgado. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol como homicídio qualificado por motivo fútil.

Veja Também

Vídeo: Polícia Civil deflagra operação “Argos”, em Jardim

Em MS, criminosos atraia jovens e incentiva automutilação e maus-tratos a animais

PRF apreende 4,5 toneladas de maconha em Três Lagoas

Pais de bebê de 10 meses morta são presos em flagrante por homicídio culposo

AddThis Website Tools