Polícia

Homem é esfaqueado e tem vísceras expostas no bairro Jardim Centro-Oeste

Suspeito do crime foi identificado apenas como "Ceará" fugiu do crime levando a faca utilizada no crime

|
Marina Romualdo
O caso foi registrado na Depac-Cepol (Foto: Arquivo/DD)

Um homem de 49 anos foi esfaqueado na noite de sábado (1°) pelo suspeito identificado como "Ceará" no bairro Jardim Centro Oeste, em Campo Grande. A vítima teve as vísceras expostas e pulmão perfurado e, foi socorrido em estado grave.

De acordo com o boletim de ocorrência, o sobrinho da vítima relatou que o autor da tentativa de homicídio teria dito para o comerciante que a esposa estava dando em cima dele.

Em seguida, o homem fechou o bar e saiu para beber em outro local. Porém, ao retornar, viu a esposa dele beijando um terceiro desconhecido. Neste momento, o comerciante foi para cima do rapaz e desferiu um tapa no rosto dele.

No entanto, "Ceará" não gostou da atitude da vítima e acabou desferindo uma facada no braço direito e outros dois golpes na região abdominal que deixou o homem com as vísceras expostas e pulmão perfurado. Depois, ele fugiu do local em um veículo Volkswagen Parati, levando a faca utilizada no crime.

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer a vítima e o encaminhou ele em estado grave para Santa Casa da Capital. Diante disso, o caso foi registrado como homicídio simples na forma tentada.

Veja Também

Comerciante morre ao colidir carro em árvore do canteiro central

Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá

PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá

Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas