Homem é esfaqueado após briga por roubo de celular em Brasilândia
O suspeito que já foi identificado foi para cima da vítima e a golpeou no braço e nas costas
Um homem de 36 anos foi golpeado várias vezes pelo suspeito identificado como Túlio de Azevedo, de 27 anos, na noite de quinta-feira (8) em Brasilândia.
Segundo as informações do Cenário MS, a vítima e o suspeito estavam em um imóvel, conhecido como antiga creche, quando o homem questionou o agressor sobre um suposto roubo de celular.
Por não gostar do questionamento, o suspeito foi para cima da vítima com uma faca e acabou o atingindo no braço e nas costas. Em seguida, ele conseguiu fugir do local e procurou ajuda médica no Hospital Dr. Júlio César Paulino Maia, onde segue internado.
Em diligências, a equipe da Delegacia da Polícia Civil de Brasilândia esteve no hospital e colheu depoimento do homem que está com estado de saúde estável e não corre de risco de vida. Já o suspeito, está sendo procurado pela tentativa de homicídio.
Passagens pela polícia – Túlio de Azevedo possui diversas passagens pelos crimes de tráfico de drogas, roubo, tentativa de homicídio. Além disso, ele cumpre pena no regime aberto com uso de tornozeleira eletrônica.
Veja Também
Acusado de feminicídio em São Paulo é preso em fronteira
Morre Luiz Otavio, grande figura do Pantanal sul-mato-grossense
Laika encontra corpo de idoso com Alzheimer na Capital
Após lucrar R$ 2 milhões com golpes, suspeito tem caminhão apreendido no interior de MS