Homem é entubado na Santa Casa após faca cravada no pescoço
Vítima foi transferido de Paraíso das Águas para a capital; circunstâncias do crime são desconhecidas
Homem, de 49 anos, foi internado às pressas na Santa Casa de Campo Grande (MS) na noite deste sábado, 17 de dezembro, após ser transferido de localidade entre Chapadão do Sul e Paraíso das Águas, com faca cravada no pescoço. A Polícia Civil investiga o caso.
De acordo com informações do registro policial, a vítima deu entrada às 20h. Hoje (18) pela manhã, policiais militares foram acionados à unidade hospitalar. Em conversa com a equipe médica, os PMs foram informados de que o homem passou por cirurgia de retirada de lâmina ainda no interior e foi encaminhado para a capital para demais procedimentos.
Médica responsável pelo paciente explicou, ainda, que a vítima não corre risco de vida. O homem está entubado. Os policiais não conseguiram contato com a vítima, bem como a coleta de mais informações.
O homem deu entrada sem a presença de acompanhante. Após checagem no sistema, os militares deram conta de que a vítima reside no Assentamento Mateira, em de Paraíso das Águas. O caso foi registrado como homicídio simples na forma tentada, na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro.
Veja Também
Polícia pede ajuda da população para localizar autores de latrocínio
Funcionário de confiança que furtava eletrônicos é descoberto e preso
Durante o feriado de Natal, 49 pessoas ficaram feridas e 4 morreram nas rodovias do MS
Policia Civil alerta população sobre perigos dos crimes virtuais no Estado