Homem é encontrado morto sobre poça de sangue na Vila Nhanhá
Polícia Civil estima que Isaías tenha sido morto enquanto dormia; ele estava em situação de rua

Homem, identificado como Isaías, foi morto com cinco facadas na madrugada desta terça-feira, 16 de maio, na avenida Ernesto Geisel, Vila Nhanhá, em Campo Grande (MS). O homem estava em situação de rua pela região e era conhecido pelos populares. A Polícia Civil investiga o caso.
Informações apuradas pelo Diário Digital apontam que Isaías tinha costume de ficar pelas ruas do Nhanhá. Por volta das 05h30 da manhã, colegas da vítima pediram ajuda a popular após encontrarem o homem morto.
O local onde o corpo de Isaías foi encontrado sob uma poça de sangue pela manhã é um comércio que aparenta estar fechado. A Polícia Civil estima que o crime tenha ocorrido há cerca de oito horas. Outra hipótese levantada é de que Isaías tenha sido morto enquanto dormia.
Na vizinhança, as histórias da vida de Isaías são divergentes. Alguns populares contaram que a vítima ficou em situação de rua após a morte da esposa. Em outra versão, o homem passou a frequentar as ruas quando se separou da companheira. O ponto em comum de todos os relatos é que Isaías era conhecido na região e socializava com os populares.
Uma popular, que pediu para não se identificar, relata que a vítima era usuária de drogas e, com frequência, pedia para Isaías não dormir em frente a casa dela. “Com frequência ele vinha dormir aqui e eu falava ‘não senhor, não é para dormir aqui’”. Conta também que o crime foi silencioso. “Se fosse tiro a gente tinha escutado”, afirma.
A Polícia Civil segue em investigação do caso. O autor ainda não foi identificado.
Veja Também
Operação Apagão tem 2ª fase deflagrada em três cidades no MS
Quem são os foragidos que integram o projeto "Captura"
Drogas dentro de dois cilindros de GNV são apreendidas
Cinco são presos por tráfico doméstico de drogas durante operação