Homem é encontrado morto em meio a animais abandonados e mortos
"São dezenas de gatos, por diversas vezes joguei comida fora por encontrar pelos espalhados no alimento", disse vizinho da vítima


Homem identificado como Neilton Soares Cabral, de 49 anos, foi encontrado morto no final da tarde desta sexta-feira (08), na Rua Eusébia Neder no Bairro Universitário. O que chama atenção nesse caso, é que a vítima foi encontrada em situação insalubre no meio de animais mortos e baratas pela casa.
A equipe de reportagem do Diário Digital foi até a residência e conversou com vizinho, um policial militar aposentado de 68 anos, ele explica que dentro da casa havia dezenas de animais vivos e mortos. " A irmã dele não deixava visitar ele, o barulho e o cheiro forte de animais em situação de maus-tratos era forte", ressaltou.
Vizinho relata ainda que precisa fazer curativo em uma das pernas três vezes na semana e todas as vezes que chega no hospital a enfermeira questionada sobre os pelos de gatos que ficam no machucado. " São pelos da casa do vizinho, são tanto gatos que encontramos pelos até na comida, já denunciamos, mas nada foi feito, meu vizinho querido morreu de ataque cardíaco e foi encontrado morto em meio aos animais, é um absurdo", concluiu.
Na manhã deste sábado ainda havia animais na residência. Segundo apurado a proprietária do imóvel e irmã da vítima, trabalha como acolhedora de animais em situação de abandono. O caso foi registrado como maus-tratos, se do fato resulta a morte, na Depac Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário e Centro Especializado de Polícia Integrada).
Veja Também
Perícia mostra que facada que matou Ronaldo não foi acidental
Homem é preso por dar bebidas alcoólicas e entorpecentes para menores
'Biqueira do Avatar' é fechada, homem é preso e suspeito foge da boca
Homem é preso por tentativa de estupro e amputar dedo de mulher
