Homem é encontrado morto em casa desocupada do Parati
Vítima era usuária de drogas e foi espancada ontem (11) por outros usuários no bairro Piratininga

Homem, de 44 anos, identificado como Luciano Bispo, foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira, 12 de abril, em casa desocupada em condomínio no bairro Parati, em Campo Grande (MS). A vítima era usuária de drogas e teria sido espancada na tarde de ontem (11) por outros usuários no bairro Piratininga.
Informações apuradas pelo Diário Digital, irmão de Luciano foi informado ainda nesta terça-feira das agressões. O homem foi até o local, resgatou a vítima e a levou para dormir na casa do condomínio. A residência é da família e está desocupada.
Hoje, por volta das 06h, um segurança do condomínio, que tem costume de realizar rondas pelas vias do local, passou pela casa e avistou o corpo de Luciano caído perto da porta de entrada, na varanda do lado de fora da residência. O profissional acionou os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constatou o óbito.
A Polícia Militar também compareceu ao local para os procedimentos de praxe. Ao lado do corpo, havia muito sangue. Um tio da vítima explicou à equipe do DD acreditar que o sobrinho pode ter morrido em decorrência de overdose pelo consumo de drogas ou complicações das agressões.
Policiais militares preservam o local até a chegada da Perícia Técnica e da Polícia Civil. O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal, onde passará por exame necroscópico que comprovará a causa do óbito. O caso é tratado como morte a esclarecer.
Veja Também
Comerciante morre ao colidir carro em árvore do canteiro central
Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá
PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá
Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas