Polícia

Homem é encontrado morto em casa desocupada do Parati

Vítima era usuária de drogas e foi espancada ontem (11) por outros usuários no bairro Piratininga

|
Victória de Oliveira e Thays Schneider
Policiais preservam o local até a chegada da Perícia Técnica - (Foto: Luciano Muta)

Homem, de 44 anos, identificado como Luciano Bispo, foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira, 12 de abril, em casa desocupada em condomínio no bairro Parati, em Campo Grande (MS). A vítima era usuária de drogas e teria sido espancada na tarde de ontem (11) por outros usuários no bairro Piratininga.

Informações apuradas pelo Diário Digital, irmão de Luciano foi informado ainda nesta terça-feira das agressões. O homem foi até o local, resgatou a vítima e a levou para dormir na casa do condomínio. A residência é da família e está desocupada.

Hoje, por volta das 06h, um segurança do condomínio, que tem costume de realizar rondas pelas vias do local, passou pela casa e avistou o corpo de Luciano caído perto da porta de entrada, na varanda do lado de fora da residência. O profissional acionou os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constatou o óbito.

Vítima era usuária de drogas - (Foto: Luciano Muta)

A Polícia Militar também compareceu ao local para os procedimentos de praxe. Ao lado do corpo, havia muito sangue. Um tio da vítima explicou à equipe do DD acreditar que o sobrinho pode ter morrido em decorrência de overdose pelo consumo de drogas ou complicações das agressões.

Policiais militares preservam o local até a chegada da Perícia Técnica e da Polícia Civil. O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal, onde passará por exame necroscópico que comprovará a causa do óbito. O caso é tratado como morte a esclarecer.

Veja Também

Mulher é flagrada tentando entrar em presídio com drogas escondidas no corpo

Após furtar comércio de açaí, ladrão é alcançado e imobilizado por populares

Mulher de 26 anos morre após ser esfaqueada na cabeça pelo companheiro

Filho é supeito de matar a mãe a facadas na Capital