Homem é encontrado morto com sinais de violência em Corumbá
Luciney Hélio da Silva, de 46 anos tinha um corte perfurocortante no pescoço, afundamento de crânio e vários hematomas no rosto

Um homem identificado como Luciney Hélio da Silva, de 46 anos, foi encontrado morto na madrugada deste sábado (30), em Corumbá (MS). De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima apresentava sinais de violência.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o homem tinha um corte perfurocortante no pescoço, afundamento de crânio e vários hematomas no rosto. Próximo ao corpo foram encontradas pedras e garrafas, que podem ter sido utilizadas no crime. A área foi isolada para os trabalhos da Perícia Técnica.
O filho da vítima esteve no local e fez o reconhecimento. Um amigo de Luciney também compareceu e relatou que ele era usuário de drogas e dependente de álcool.
A testemunha contou ainda que, horas antes do crime, esteve em um bar com a vítima e uma mulher, quando Luciney discutiu com um homem. Populares que não quiseram se identificar afirmaram que esse indivíduo, possivelmente acompanhado de outro rapaz com passagens por homicídio e outros crimes, seria o autor do assassinato.
Ainda segundo relatos, o segundo suspeito teria um relacionamento com a mulher que estava no bar com a vítima. O caso foi registrado como homicídio e será investigado pela Polícia Civil.
Com informações do portal de notícias diário corumbaense
Veja Também
Veículo furtado é recuperado durante fiscalização na MS-162
Vídeo: Líder de facção criminosa catarinense é preso na fronteira
Homem é encontrado morto por familiar em quitinete
Ex-candidato ao Governo de MS é preso por estupro de vulnerável